quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Detido após briga, Maguila diz que deu soco em segurança para se defender

da Folha Online

O ex-boxeador Adilson Rodrigues, o Maguila, e três seguranças foram levados ao 10º Distrito Policial (Penha) na manhã desta quarta-feira após uma briga na entrada do Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança, Maguila disse que os seguranças tentaram agredi-lo e, para se defender, deu um soco em um dos funcionários do parque.

Miguel Schincariol/Folha Imagem
Maguila depõe em delegacia da zona leste de SP após brigar com segurança de parque
Maguila depõe em delegacia da zona leste de SP após brigar com segurança de parque

A polícia foi acionada por volta das 7h, depois que um segurança proibiu que Maguila entrasse com seu carro por um portão de acesso restrito do parque --usado apenas por funcionários. Todos os envolvidos foram liberados após depoimento.

Em depoimento à Polícia Civil, Maguila disse que os seguranças do parque estariam armados com um facão. Já os funcionários afirmaram que foi Maguila quem iniciou as agressões. De acordo com a Secretaria da Segurança, eles disseram que, para evitar a agressão, pegaram um facão, quando foi apreendido pela polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. "Devido às diferentes versões, será instaurado um inquérito policial para apurar o caso", informou a secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário