quinta-feira, 24 de março de 2011

Andrés vai ao Rio para conversar com Adriano nesta quinta-feira

* * * Extraído do Portal IG * * *

Apesar de negativas oficiais, Corinthians está cada vez mais próximo de fechar com o "Imperador"

Bruno Winckler, iG São Paulo | 24/03/2011 08:00

Primeiro a informação foi passada para alguns conselheiros. Depois, para torcedores comuns. E o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já não consegue esconder que está contratando o atacante Adriano.

Após a vitória de quarta-feira contra o Oeste, Sanchez, que assistiu à partida na área VIP do estádio do Pacaembu, recebeu os parabéns de alguns torcedores animados com o acerto iminente com o "Imperador". E para eles, Sanchez não fugiu da verdade.

"Queriam que o Corinthians só contratasse jogador que lesse a Bíblia. Para jogar bola o Adriano é ótimo. Estou contratando para jogar e não para casar com minha filha", disse o presidente do Corinthians ainda nas arquibancadas do Pacaembu, ao lado de Luís Paulo Rosemberg, diretor de marketing do clube. "Nos vemos no aeroporto", completou.

Sanchez tem viagem marcada para o Rio nesta quinta-feira. Lá se encontrará com Adriano para fechar e assinar o contrato com o jogador.

O acordo terá duração até dezembro de 2012 com possibilidade de rescisão unilateral sem pagamento de multa por parte do Corinthians ao final deste ano. A medida serve para que o clube esteja precavido contra qualquer atitude não-profissional de Adriano, um colecionador de polêmicas nos últimos anos.

Lisonjeado pelo reconhecimento dos torcedores, o mandatário corintiano só lamentou que muitos reclamaram da tentativa do Corinthians em contar com um jogador polêmico como é Adriano.

Veja também

· Tite diz que Adriano e Liedson podem jogar juntos

· Goleada não empolga Liedson para clássico

Oficialmente, aos microfones, Sanchez disse que nunca esteve com Adriano e que nunca conversou com o jogador. "Quantas vezes eu vou ter que repetir? Eu nunca falei com o Adriano", disse Sanchez antes da partida.

Na terça-feira à noite, em um jantar promovido para alguns conselheiros do clube, Sanchez já havia dito que Adriano estaria mais perto do Corinthians devido à desistência do Flamengo em contar com ele.

Ronaldo, amigo de Adriano, e responsável direto pela aproximação do jogador com o Corinthians, está em Londres, mas acompanha de perto a negociação. Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, diz desconhecer qualquer aproximação entre o Corinthians e o seu cliente.

Tags: Corinthians, Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário